Essa ideia é para fins de estudo e não deve ser usada como entrada. Quase não está acontecendo rompimentos de range do dia que são operáveis, então estou analisando os filtros das regrinhas do setup: *1º- Precisa vir de um ciclo contrário 12345 completo, inclusive que já tenha ocorrido a retração de, pelo menos, 38,2%. *2º- Precisa ser em uma reversão, mas funciona em continuação de tendência, com assertividade menor. *3º- O IND e o DOL precisam estar trabalhando em direções opostas. *4º- Romper o range do dia, formar o topo/fundo 3 e retrair 50% em seguida. Quase sempre o ativo rompe o range do dia, completa o 12345 e depois retrai, pelo menos, 38,2%, entende? o ideal é retrair depois da onda 3, mas quando isso ocorre depois da onda 5 dá certo, mas a assertividade é menor.
Tendo isso em mente, olhando o gráfico, nesse range em que a retração está, não houve a retração de, pelo menos, 38,2% e só agora retraiu, podendo buscar um fundo mais baixo hoje ou amanhã. Mas essa analise foi feita considerando apenas a 1ª regra. O IND pode passar de 100% da retração e voltar a cair após romper um fundo. O que pode acontecer de errado é o ciclo rosa ser o ciclo primário e, sendo assim, a onda 4 ser a retração, que passou de 100% e voltou a cair após romper um fundo, e todo o resto entre o topo da onda 4 e o fundo 5 não importar, ae a coisa fica feia.
ノート
Ultimamente o IND está ruim para se analisar, está deixando muitas dúvidas em seus movimentos, enquanto o DOL está encaixadinho em seus ciclos, muito mais previsível.
注文をキャンセル
Cada vez mais acredito nessa ideia de que o ciclo rosa era o ciclo primário, o ciclo a ser considerado, pois já vi isso acontecer e o resultado foi esse, retração maior que 100%, todos os subciclo entre a onda 4 e 5 desconsiderados e fechamento do ciclo abaixo do fundo da onda 3. Estava faltando a retração desse ciclo rosa, ela só foi maior, bem maior, que o esperado.