Os preços do Brent recuaram no início da sessão europeia, devolvendo parte dos ganhos recentes. O otimismo inicial foi motivado pelos cortes nas taxas de juro dos EUA e pelo anúncio de estímulos em Pequim para relançar a economia vacilante da China. No entanto, os traders de petróleo fizeram uma pausa para reavaliar o verdadeiro impacto dessas medidas na procura pelo crude.

O consenso crescente é de que os estímulos da China poderão não ser suficientes para aumentar a procura por petróleo para níveis que justifiquem preços consistentemente mais altos. Como resultado, os traders estão cada vez mais cautelosos, reconhecendo que poderão ser necessários mais estímulos para restaurar a confiança do mercado na capacidade da China, enquanto segunda maior economia do mundo, de impulsionar a procura global de petróleo.

O último fundo do Brent está na região dos U$ 68,46, traçando um Fibonacci, o próximo nível dos 38.20% fica na região dos U$ 75,80. Podendo encontrar uma resistência maior na região dos U$ 80,30 (61,80%). Vale ressaltar que as resistências de Fibonacci confluem com fundos anteriores de Agosto que foram rompidos. Estes fundos passam agora a ser resistências, evidenciando a força destes níveis de preços.

Ricardo Evangelista – Analista Sénior, ActivTrades

Aproveite a chance de fortalecer seu portfólio investindo em dólar! Diversifique seus ativos com uma moeda forte e proteja seu patrimônio contra a inflação e instabilidades econômicas. Dolarize já seus investimentos e conquiste segurança e crescimento para seu capital.

Fique atendo às próximas atualizações e aproveite as oportunidades que a Dolarização pode te proporcionar!
#Brent #Lcrude #Petróleo #MercadoFinanceiro #Commodities #DolarizeJá #Fibonacci

Beyond Technical AnalysisChart PatternsTechnical Indicators

他のメディア::

免責事項