ボベスパ指数

Existe uma pedra no caminho!

149
Graficamente falando a salvação para o índice IBOV está na faixa dos 104,8K mencionado em análise anterior.

Essa faixa de preços (104,8K) é a correção de 50% do movimento de alta que originou a tentativa de um pivô (de alta) no gráfico mensal.
スナップショット

Para ajudar esse pivô, temos nessa faixa de preços acumulações.
スナップショット

Temos uma LTA (linha verde) passando exatamente na região acima mencionada, e ela pode ajudar a segurar os preços bem como, a média longa do gráfico semanal logo abaixo!
スナップショット

O que pode por tudo a perder, e com força, é uma pedra no caminho. Infelizmente essa pedra se chama PETR3/PETR4, que tem grande relevância no índice e constantemente sofre intervenções governamentais. Vamos torcer para que isso não ocorra!

-Façam vossas análises e bons negócios.
-Seja Consciente, Se Comprar, Use Stop!
-Veja abaixo outras análises!

免責事項

この情報および投稿は、TradingViewが提供または推奨する金融、投資、トレード、その他のアドバイスや推奨を意図するものではなく、それらを構成するものでもありません。詳細は利用規約をご覧ください。