Indices se consolidam na alta com resultados de NFP dando a entender que FED não deve mexer nas taxas de juros no próximo encontro do dia 20.
Petróleo alcança a máxima do ano e preço bate patamares só atingidos em novembro do ano passado enquanto OPEC+ extende corde de um milhão de barris e China aumenta incentivos para recuperação da economia.
ÍNDICES US500, US30, USTEC- Indices se consolidam na alta com resultados de NFP dando a entender que FED não deve mexer nas taxas de juros no próximo encontro do dia 20.
Dolar - Dolar se consolida na máxima de agosto, porém expectativa de paralização dos aumentos das taxas de juros pode fazer com que volte abaixo da LTA.
EURUSD - Euro se recupera no dia de hoje enquanto a expectativa é de paralisação nos aumentos de taxas de juros americana e par encontra em zona de suporte.
XAUUSD - Ouro se afunila entre zona de suporte e LTB e pode romper canal de baixa que seguia desde maio.
Petróleo - Petróleo alcança a máxima do ano e preço bate patamares só atingidos em novembro do ano passado enquanto OPEC+ extende corde de um milhão de barris e China aumenta incentivos para recuperação da economia.
Criptomoedas - Condesk divulga matéria com afirmações do JPMorgam afirmando que, com a vitória da Grayscale sobre a SEC, o primeiro fundo de ETF de BTC (que também deverá abranger outras moedas) deverá ser aprovado entre o meio de outubro até o meio de março.
ATENÇÃO POR FAVOR: Caso esteja gostando do conteúdo, não se esqueça de clicar no "foguete/like", isso me ajuda entender que o conteúdo esta agradando e faz com que esse conteúdo alcance mais gente.