- O WIN pelo gráfico diário conseguiu atingir e superar o seu objetivo em 111,3K conforme última análise (br.tradingview.com/chart/WIN1!/YajV1jug/), para tentar “runnar” até as regiões mais íngremes, como os 116K.
- O índice brasileiro, por conta das exportadoras de commodities, poderá ser a bola da vez dos investidores estrangeiros, afim de se protegerem da inflação global acentuada.
- Para que os “bulls” rompam a média longa de primeira pelo gráfico diário, os preços devem ficar obrigatoriamente acima dos 113,6k, e permanecendo acima desse patamar, a região de busca final para o atual momento será os 116,k
- Por hora, temos a média longa (linha branca) pelo gráfico diário servindo como uma possível barreira para preços, e se a mesma conseguir segurar o impeto dos “bulls”, o destino poderá ser um “pull back” na média longa pelo gráfico de 60min, na região compreendida entre 108,4k e 109,6K.
- Esse possível “pull back” na média longa pelo gráfico de 60min, se dá por conta de um pivô de baixa querendo se formar com a perda da região dos 112,4k, e, se confirmada essa perda, o SETUP utilizado indica força de correção até a região da média longa em 108,4k e 109,6k.
- Veja abaixo um panorama do WIN pelo gráfico de 60min.
- Primeiro pivô atingido.
- Segundo pivô formado e confirmado.
- Façam vossas análises e bons negócios. - Seja Consciente, Se Comprar, Use Stop! - Outras análises, veja logo abaixo!