"#ENGI4 volatilidade presente"

アップデート済
"#ENGI4 volatilidade presente"
O ativo está em uma região de preço neste instante que atrai muitos vendedores . Esta região foi visitada 6 vezes e na maioria houve correção. A região acima dos 8,30 foi pouco visitada pelo ativo durante sua história, mas caso haja um rompimento da resistência no dia de amanhã os 8,80 seria o alvo.

Um pouco da História da Empresa(fonte RI)

1908
Geração de energia
Por onde tudo começou
Em 1908, a primeira hidrelétrica da companhia, a Usina Maurício, é inaugurada para eletrificar fazendas de café e uma fábrica de tecidos na região das cidades de Cataguases e Leopoldina/MG. Usando tecnologia importada da Alemanha, a usina torna-se uma das pioneiras no país, levando energia elétrica à região antes mesmo dela estar disponível na capital do estado. Sua potência foi sendo ampliada em 1912, 1956, 1958 e 1970 até atingir XXkW. A usina também foi inovadora no modelo econômico: uma Parceria Público-Privada com a prefeitura local.
1910
Distribuição de energia
Nasce nossa conexão direta com os clientes
No início do século, as cidades da Zona da Mata Mineira começam a demandar abastecimento de energia elétrica e a companhia passa a investir nesse novo mercado com a aquisição dos Serviços Elétricos de Muriaé/MG.
1999 Em oito décadas, a companhia já acumula a marca de oito usinas e Pequenas Centrais Hidrelétricas construídas em Minas Gerais. O know-how chama a atenção do mercado e abre caminhos para que a CFLCL comece a construir usinas para terceiros. Nesse ano, a Cat-Leo Energia S.A. é fundada para assumir essa frente de negócios de geração e construção de usinas hidrelétricas.

2007 A Energisa torna-se a holding do Sistema Cataguazes-Leopoldina e aliena a Zona da Mata Geração, detentora de 11 Pequenas Centrais Hidrelétricas (PCHs).
2010
Geração de energia renovável

Em 2010, a companhia ingressa no mercado de geração de energia por fonte eólica com a construção de cinco parques eólicos no Rio Grande do Norte. Dois anos depois, adquire ativos de geração elétrica a partir de biomassa de cana-de-açúcar. Todos esses ativos renováveis são vendidos em 2015.
2017
Transmissão de energia
Crescimento acelerado para melhorar a qualidade da energia que chega para os nossos clientes
Em um país de dimensões continentais como o nosso, em que a rede básica de transmissão do Sistema Interligado Nacional conta com impressionantes 179 mil Km, podem parecer modestos os nossos 3.6 mil quilômetros de linhas de alta voltagem.

No entanto, para nós, cada quilômetro desses é visto como uma conquista porque leva mais qualidade de vida a cidades e vilarejos que antes tinham experiências precárias de acesso à energia.
2019 O ecossistema de soluções integradas em energia começa a tomar corpo com a aquisição de 87% do capital da Alsol Energias Renováveis S.A., reforçando a presença do Grupo na energia 4.0, incluindo geração distribuída, geração por fontes renováveis, armazenamento de energia, monitoramento em tempo real de geração e consumo, além de eletrificação de transportes.

2021 Lançamento da Voltz Capital S.A., a primeira fintech do setor elétrico, que oferece conta digital gratuita e completa, capaz de substituir os principais serviços bancários e financeiros oferecidos por bancos tradicionais.

2022 Lançamento da (re)energisa, que agrega as soluções do Grupo voltadas à transição energética para a economia de baixo carbono: geração centralizada, geração distribuída, comercialização no mercado livre e serviços de valor agregado.

2022 Em renováveis, o foco passa a estar nas fazendas de geração de energia solar, com a entrada em operação das usinas fotovoltaicas Rio do Peixe I e II.
2023
Entrada no mercado de distribuição de gás natural
Aquisição da ES Gás, trazendo novo fôlego à diversificação dos nossos negócios com a inclusão do principal combustível da transição energética ao nosso portfólio.
トレード終了: 利益確定目標に到達
Beyond Technical AnalysisbrasilENGI4Fundamental AnalysisieeinflationSELICTrend AnalysisUSD

他のメディア:

免責事項