Charles Schwab (SCHW) rompeu recentemente uma linha de tendência de baixa no gráfico diário, o que foi seguido por um aumento de cerca de 6% no preço. Após esse movimento, o ativo entrou em uma fase de lateralização por alguns dias. Hoje, parece estar testando o rompimento dessa lateralização na região dos U$ 73,50. No entanto, esse rompimento está ocorrendo de forma tímida e sem volume significativo. Mesmo assim, é interessante observar de perto o comportamento do ativo nas próximas sessões.
Outro ponto a ser considerado é que as médias móveis de 200 períodos do gráfico diário estão localizadas acima da média de 200 períodos do gráfico semanal, e ambas estão abaixo do preço atual. Essa configuração pode indicar um possível viés de alta no médio prazo, mas é importante acompanhar de perto a ação do preço para confirmar qualquer movimento significativo.
É vital ressaltar que trades feitos no gráfico diário tendem a ser mais demorados. Recomenda-se realizar entradas preferencialmente em tempos gráficos menores para um melhor posicionamento do stop loss.
Se gostou da análise, considere curtir clicando no foguete, me ajuda a difundir o conteúdo.
**Aviso Legal:** Esta análise é fornecida apenas para fins educativos e informativos, não constituindo uma recomendação de compra ou venda. Lembramos que investir em ativos financeiros envolve riscos, e qualquer decisão deve ser baseada em sua própria análise e gerenciamento de riscos.