Algumas de minhas considerações sobre o DXY e o SP500
O US10Y ainda não fez um zig-zag abaixo da última mínima que gerou uma nova máxima, então vale um alerta.
DXY
SP500 Estamos com o SP500 trabalhando mais uma vez em uma zona forte de venda, e é possível que um movimento corretivo ocorra, na próxima semana, caso o ativo consiga romper a LTB sem uma correção, teremos a faixa de 4300p como alvo, porém acima de 4100p já temos resistências então acho muito ousado compras altas.
Correções na semana seguinte devem levar os preços até a faixa de 3800p mantendo essa zona como suporte, o gráfico começa a mostrar força compradora.
SP500 vai ou racha ?
Espero conseguir contribuir na leitura dos amigos se gostou deixe seu BOOST e caso tenha alguma sugestão deixe aqui em baixo nos comentários!
🔴Disclamer: Os comentários acima refletem única e exclusivamente minha opinião, isso não é recomendação de compra ou venda. Apenas uma série de estudos publicados, para que junto com a comunidade possamos discutir sobre táticas e técnicas operacionais.
🔹Gostaria de fazer alguma pergunta, tirar aquela dúvida? Fique à vontade, terei o prazer em ajudar
ノート
SP500 testou a faixa de 4100p e deixou contexto de venda.
US10y está testando o topo anterior, última zona de suporte relevante.
DXY segue testando a zona de suporte entre
ノート
DXY segue na zona de suporte entre 105.500 e 103.400
ノート
SP500
o SP500 após uma armadilha que capturou liquidez, deixa um contexto de baixa com padrão de candles, esse movimento foi apenas um teste na zona de 4100p e os alvos seguem os mesmos em 3840p e 3750p lembrando que barras fechando abaixo desse suporte de 3750p mostra que a demanda está fraca e compradores devem voltar a mostrar força apenas na zona de mínimas ou em novas mínimas.
Lembrando que o SP500 é composto por empresas e essas vão ter seus múltiplos revisados pelos investidores mais uma vez, visto que as receitas costumam cair brutalmente em períodos recessivos e umas das métricas mais acompanhadas pelos investidores é o DCF (Fluxos de caixa descontado).